domingo, 4 de janeiro de 2015

A gente precisa de gente

E ela me deu ele... Me emprestou por algumas horas....
E então ele veio aqui, e me abraçou e me disse que eu era importante para ele... Que ele não sabe todas as resposta do mundo, mas que mesmo assim vai estar ali do meu lado pegando a minha mão...
Me disse que eu não vou mais crescer e que assim sempre vou caber em seu colo...
Que vai dar certo, que um dia na hora certa no momento certo tudo vai acontecer... Que a porta deve estar aberta, e a vontade pronta...

Me disse que eu o assustei falando de assuntos assim, por que eu ainda, e sempre serei para ele, a menina caindo da bicicletinha... E que somos assim, somos corretos, somos bobos e que vamos sofrer e que só um dia lá na frente vamos ver que as coisas vão dar certo...

E eu por mais desacreditada que esteja... Ele sempre me disse a verdade, e sempre cuidou dos meus arranhões...

Obrigada meu herói... Obrigada Dé!
Postar um comentário