segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

AVATARR - Á opinião Hahaha

Hi people,
Fui assistir o filme sexta-feira, e nossaaaaaaaaaaa adorei.... Vou contar como foi... (nada de contar o filme tá!) Hehehe

Primeiro aquela fila giganteee tinha umas 50 pessoas na minha frente, sorte que comprei os ingressos antecipados pela net (ai como eu amo isso).
Tela enor
me do IMAX, os efeitos 3D, nussa arrazou!!! São quase 3 horas de filme mas é um tempo mui
to bom, o filme é cheio de ação, e no final das contas tem um lado meio "conscientizador" nada que deixe o filme ruim. Adorei!!!
Você se pega dentro do filme mesmo, se sente como se estivesse ali no mundo de PANDORA mesmo. Deve ser efeito do 3D. Nunca fui num desses antes.













O que eu achei que deixou a desejar foram as naves e armas do seres humanos essas não pareciam muito diferentes do que a gente vê pelos filmes por ai. Mas enfim adorei o filme. Para as meninas mais "romantiquinhas" tem amor no filme, pros caras tem ação, e para as
crianças efeitos 3D, haha, e para os ambientalistas um "toc" sutil para a preservação do planeta.
Quem puder ir e gostar de grandes produções vale a pena assistir. Mas não vá esperando uma história daquelas revolucionárias, é só aquele roteiro de sempre, um cara vai para fazer algo, descobre que está errado
se apaixona faz o certo salva o mundo e fica com a mocinha... Heheh
Não contei nada de mais certo??

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Avatarrr ....New movie

Ae galera tudo susse?? Comigo tá sussa sussaa....

Depois de infernizar a vida de meus coleguinhas de facul e do Dodo (irmão) eles decidiram ir comigo assistir AVATARRR .... UHULLL Vamos esclarecer NÃO É, entenderam NÃO É, o avatar do desenho é um outro.

Sinopse:
No épico de ação e aventura AVATAR, James Cameron, diretor de Titanic, nos leva a um mundo espetacular, além da nossa imaginação. Na distante lua Pandora, um herói relutante embarca em uma jornada de redenção e descoberta, liderando uma batalha heróica para salvar a civilização. O filme foi idealizado por Cameron há 14 anos, quando ainda não existiam meios para concretizar suas ideias. Agora, após quatro anos do trabalho de produção real, AVATAR nos proporciona uma inovadora experiência de imersão total no cinema, em que a tecnologia revolucionária que foi inventada para realizar o filme se dilui na emoção dos personagens e na história arrebatadora. Fonte

Sextaa é o diaaa as 15 horas e alguma coisa estarei com o meu ovomaltine na mão indo assistir AVATARRRRRRRRRRRRRRR UHULLLLLLLLLLLLLLL
Sim sim quero muito muito assistir esse filmeeee. Depois faço um post para contar a minha vizão do filmeee.

"Procuro uma coisa que não tem nome. Já a encontrei nas águas de algumas corredeiras, nas encostas de certas montanha, nas nuvens de alguns ares. Só não encontrei seu nome. Voltarei à água, ao ar, à terra, voltarei até descobrir." (não sei que é o autor se alguém souber avisa e)

domingo, 13 de dezembro de 2009

O inicio do Fim do ano!!



Então pessoas vamos as infos...
A facul, graças a Deus, não peguei DP, nem finais... UHULL Consegui várias notas altas, mas sabe né gente eu não sou uma menina muito voltada a programação então essas matérias ficam com nota meio baixa :-(
No problem!! I'll a good computer programer... Hahaha

Tivemos o niver da Fran --- >>>
(Dani, Fran e EUzinha)
Foi divertido apesar de algumas coisas ruins... Enfim baladiamos né!!!



Formatura da minha mãe Uhulll agora só convence-la a fazer uma facul ... Sim sim. Eu acredito que não há hora para se fazer uma faculdade. :P (Dodo, eu, mãe e Vó linda)


<<--- Fran e Dani
Niver da Dani, tinha muito mais gente que o niver da Fran, mas foi tão divertido quanto.

Sim sim somos baladeirass (estamos aproveitando o fim do ano)




Então agora só esperando para chegar o fim do ano..... Praiaaa.... Não não...Não gosto muito de praia, areia pouca roupa, calor (eca!!). Mas passar uma semana sem fazer nada de mais é tão tão tão bommmm.... Ler ouvir música, ver o mar, sentir a brisa (hummm) por os pensamentos em ordem, arrumar a vida para começar um novo ano na paz de Deus, Jah, Alá, ou qualquer outro ser superior que rege a vida dos pobres mortais aqui!!!
Kiss call me... hahaa

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Tristeza, seria algo melhor....

Oi pessoas eu não estou aqui para contar as novidades de maneira animada. Sim, fui no aniversário da Fran, no dia até uma festa de aniversário para o meu irmão, eu fiz. Mas não sei essa interação social com a minha família aqui em casa, não me fez bem.
Não sei explicar o que acontece, talvez seja só uma nostalgia, de saber que aquelas bagunças que acontecia aqui em casa, o sorriso da minha familia, aqui na MINHA casa, não acontecerá. Nunca será aquilo como era, nunca teremos mas o que passou.
Preciso de colo, quero um colo, não precisa ser de homem, só preciso de um colo, aquele para ficar olhando para o nada e alguém fazendo carinho.
Talvez isso não resolva pois estou tão vazia, parece que algo falta, mas não tenho aquela dor que tinha antes, é como se você olhasse um copo vazio. Você olha aquele copo vazio e você acha que deveria sentir sede ao olha-lo, e você deveria mesmo, mas não sente, sente que deveria encher aquele copo, mas com o que enche-lo, como enche-lo, e se ele estiver furado??
Não sei se explico o que acontece, só me diga o que fazer? Se alguém souber peço que envie as informação a esse coração que está prestes a parar, de tantos sentimentos, ou a inexistência deles..
Sei que vocês esperavam algo mais animado mas hoje não é o dia. Sinto mesmo.