sexta-feira, 21 de novembro de 2008

UFA!!!

dae garelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tava sumida mas a semana foi corrida veja só hj quinta, não sexta, 9 prás 4 da matina...
eu aki imprimindo o trabalho amanha corre na papelaria tira 2 cópias do trabalho e emcaderna
dae só espera a banca e a final de SGBD.... vom estuda pra caraleo naum qro fica de DP....

bom ida pro churras vai ser massa.....
axu q a rosa vai tbmmmmmmmmm espero.. num to levando ngm
muito muito cansada mas eh o finzinhooo

casada mas um poco menos tristeee.............


Kisses and Kisses

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Quem sabe dá certo né!!

Bom aparecei, não sei até quando vo guenta essa vida hein!!!


Gente to ficando doida, menos de uma semanas pro fim das aulas, tenho 2 trabalhos, gigantess...
Duas provas, sendo que uma delas vai ser dividida em 2 dias, imaginá!!! Ferro....
mas se Deus quizer eu vou passar, pq fica de DP ngm merece!!!


Uhull pelomenos o trabalho de estruturada deu algo de bomm... deu 8,5 tá bom né??

Procurando novos caminhos para trilhar cominhos novoss....
Sinto saudade do tempo em que era feliz e naum sabia!!!! hehe

Tenho coisas pra fazer fim de semana que vem q nem sei por onde começa...
Festival de Bandas da UFPR ... eu voouuu!!!
Pizzaria com a Fran.. Se rolar .. tenho q ir
Churras do pessual de TSI.. eu vou .. mágina se não...

hehe vai ser agitadinha semana q vem hein!!!
bom vo indo lá ..... muita coisa pra fazer!!!!