quarta-feira, 29 de outubro de 2008

A vida agitada de "faculziadora"!!! uhull

Então pessoas as coisas aqui estão bem corridas, temos menos de um mês pra termina os projetos estamos todos de cabelos em pé, e futuramente, com olheras, cansados, com sono e mal humorados. Tudo porque, somo brasileiros e tendemos a deixar tudo para ultima hora. Hehe Fazer o que!

Bom teve viajem esse fds e.. bom eu fui na missa nos dosi dias..Resumo básico da ida pra Aparecida!!!

A viajem de bus... rendeuuuu.. tirei métricas suficientes para o trabalho de Qualidade uhull...
agora é só monta os frufru... e minha parte tá pronta... It's graet!

Já fiz os resumos pras provas de gerencia e qualidae ...ufa!!!!
Agora só falta faze os pontos de casos de uso... e os diagramas do trabalho de UML, estuda SGBD alguém ai entende de Oracle?! (eu nem sei nada!!! uhulll)..., estuda um poco mais de UML... e vamos embora....
vida de Faculziador... em fim de semestre num é mole não...
bjuss bjus

domingo, 26 de outubro de 2008

Então fim de semana já foi!!

Sabado tive inglês, depois umas voltas com o Rodolfo... e o resto do dia em casa...
eca!! sabadu desanimadão...
Dumingo nada d bommm... Lavei roupa, enrolei um poco, limpei a casa e fui vê a mamis...tbm nada d + né!!!
Segunda nem tem aula... vo estuda um poco né!!! pq vc axa q a vida de faculzia é facil .. Né não!!hehe
Bom saber da vida dos outros as vezes eh legal, as vezes não... mais isso não vem ao caso...

hum falta só umas 9 páginas pra mim termina o livro Excalibur....
já to com O PRINCIPE de Maquiavel..... me parece ser bem legal, do ponto de vista politico!
Sei lá vamo ver né!!

Nada d + pra conta só passei mesmo pra irrola e passa o tempo dumi d+ no sabadu agora tenho q coloca o "corpo" d e volta na rotina d durmi poco... senão quebra as perna!!!

To qrendo pira!! mas semana q vem nem rola.... na outra tem prova!! vo te q adianta o trabalho pra pode pira!!! tomara q até lá o Dé consiga emprego... pra gente pode sai!!!
Tenho tbm q toma coragem para ir fazer o teste do Detran... Falta só o prático!

Bom nuticia boa axei uma Bandinha nova.. Brokencyde... conheci uma guria no bus e ela me passo altas mas só baixei dessa e é muito boa... umas musicas são parecidas com as do My chemical romance! mas essa banda num gosto não! e outras + animadas tipo psy muito boa,
sei sei minha explicação não foi boa não baixa lá e vÊ se eh boa ... indico a LOW
bjus

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Aqui mais uma vez!!

Oieee então to aki.. aparecei!!!
eh tava corrida essa semana entrega do trab de estrutura .. ufa!!!!
me libertei dessa parte... agora vamos para gerência qualidade e o projeto em UML...
quase nada garela!!!!

Bom to meio xateada ... fui busquei os bonus e tals e todo mundo deu pra tráz... nada de Pulse esse fds....

Tenho que fazer algo né!!!
veremos meio cansadinha mas da nada!!!!

Humm assisti umas partes e Jumper..muitoo massa.. qero ver se assisto tudo!!!!!
Ah a ju me empresto um documentario sobre o Blink... naum eh muito a minha área, documentarios, mas só pra não fazer disfeita..aceitei.. talvez seje legallll

Bom vo indo nessa!!
bjs

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Mudar?!

Então vou tentar colocar algumas informações mais vailosas aqui?!
Não axo q nãoo!!

Hj foi bom... a aula cabo cedo.... gente fiz uma prova em menos de 15 mim...massa
Dae barrr... despedida du Alex.. ele vai ter q ir pra noite.. ta trampado o dia todo...
Ri muito do ..... meu amigooo, ele fico muito "feliz" com umas cervejinha vê se pode!!!

Axo q eh só... amanha bem cedo tenho inglês .... e vo almoça no centro volta rapidão lava a roupa e arruma as coisasss... vo posa na Fran e resolve toda as paradas ....

Semana que vem tenho q entregar o trabalho de estruturada mais tem o de UML , Gerencia e Qualidade tipo quase nada!!!

Tava pensando ... preciso mudar algumas coisa na minha vida!!!
Tenho que me organizar mais ... Já mudei bastante.. tipo ando estudando mais que estudava..
Tenho feito coisas que antes não fazia...mas a vida eh assim né temos que mudar!
Mas ainda falta muitas mudanças ... tenho q mudar... Quero o melhor pra mim....

To tentando arranja balada semana que vem e se Deus quizer rola ... nem que vá só eu e a Fran
Mudanças e Mudanças... Vamos ver né!

Então apareci!!!

Bom gente como nada é perfeito!!!

To num estado deploravel!!! Gente na felicidade (louca) sexta acabei falando algumas coisa pro namo da Fran, e ele entendeu errado!! Tipo dae deu merda...droga!!! hj descobri q ela fico braba comigooo!!! FRAN DESCULPA!!!!!!!! Sorry!! Ele entendeu errado! e eu me expressei mal também!!!! Sorry .... I 'm love, não queria te magoar!!!

Bom mudando de assunto...Como diz a Rosa "Nada está tão ruim que não possa piorar"... Chuveu hj .... ah toma chuva não da nada mais quando a chuva entra no seu quarto ai eh problema!
Como assim vc's tão perguntando né!! É que fizeram uma reforma um tempo atráz dae num choveu muito depois da reforma, hj deu um pé d'água legal e a água entro pela cosinha e foi procura um lugar pra entra e acho! Meu quarto!!!! Nussa tirei uns 5 baldes de água, bem legal os taquinhos boiando!! massa masssa!! vo lá ve como tá a situação do quarto!!

Bom fiz o resumo pra prova de estruturada .... agora só falta decidi como fazer o diagrama de modúlos, hehe super simples!!!

Ah quer ver que legal "esta é uma fase para você aproveitar os prazeres da vida. "
meu horoscopo ta mando eu aproveita!! então vamo lá né!!!

Ao som de Tom Jobim - Pela luz dos olhos teus
Bom curto um poco de tudo!! Isso é bom né?!
bjuss

domingo, 12 de outubro de 2008

Quem é vivo sempre aparece!!

Então fds bem desanimadoo.... não fiz nada d bommm
sexta tava animadassa...mas ,pocha!, ngm com pique ou vontade de fazer algo...ae desanima geral..


Ah corrida... dale Massa pelomenos temos agora um brazuca que honre, pelomenos um poco, o nosso grande Sena, tá não tem como compara Sena e Massa, mas se for pra torce pra alguém que seja um brasileiro né!

Então aqui a vida ta corrida, sexta tem prova de Estrurada... fuD**** o professor passo o resumo do resumo do resumo pra "nóis"... e disse se vc's lerem o livro vc's vão bem na prova!! Susse é só lê o livro né!! mas a gente perde muito tempo pra lê coisa que não valem a pena!!OOO vidinha...

E viva nois né!! quem mando querer ser estudada!!! :P

Bom vo indo nessa se der "vorto amaminhã"

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Viva as diferenças!!!

dale dale garelinhaaa!!!
então sumidinha né...fazendo o trabalho de metodologia estruturada... e UML...
Gente eu fui pra facul fazer deseinhosss..hehehe na verdade esse semestre é de diagramasssss
massa massa!!!
Bom hj fiquei quase duas horas no ponto d onibuss, "mágina", deu tirotei na favelinha que o bus passa perto dae mun deixavam passa...sacanagemm plena sexta fazerem isso!! Porque não fazem tirotei na segunda de manha?? pelomenos assim da pra tira uns coxilos hehe
Galera o fim do ano ta chegando.. dae já tão pensando nas travels?? hehe to usando as palavres em inglê q é pra ver se aprendo essa língua.

Agora falando de coisas seria vc's leram sobre as mudanças de ortografia?? Orra praque vão coloca " - " no microondas? É apartir do ano que vem vai ser micro-ondas... por que?!

Aeee Baixei o novo cd do Fistt muito massa adoreiiiiii uhull bom bom...

Conversar com pessoas é divertido a gente descobre coisas sobre elas e isso é legal, mas asa vezes assusta. Tipo vc fica imaginando mil coisas sobre elas mas as vezes, quase sempre, te supreendemmm!!!! Um dia conto o que descobri!!!!
bom vo indo nessa enxe as paciencias do povo no msn..uhulll
P.S.:Desculpem pelos erros ortográficos e gramáticais!

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Todo certin garela?!!!

Bom meio corridinha a vida aqui......

sexta começo as aulas práticas de direçãooo.. então se alguém vir um corsa de auto escola... corre... se quiser viver!
Também comecei inglês, é... muitas atividades.... é pra esquecer os problemas . Como diz mamãe
"Cabeça vazia oficina do diabo"... mas acho que mesmo ocupada a minah né um oficina...haha SOU MÁ...

Trabalho pra fazer e eu aqui escrevendo, é que depois de formata o hd, bateu uma preguiça de baixa tudo de novo, mas fazer o que né tem...
Amanha aulinha canasativa mas quem mando resolver fazer facul né...

Bom como será que foi o Skol Beats... foi dia 27 de setembro, deve ter sido massa para caramba.
Tem amanha VMB também vai estar massa, Vanessa da Mata e Ben Harper , Bonde do Rolé. Esse último não sei se é bom, mas se está no VMB deve ser.
Tem também Fresno e NX Zero lá no Curitiba Master Hall, mas não vou!!Que belezura muitas coisa legais rolando e eu aqui sem fazer nada... ôô vidinha hien!!!!

"É uma idéia que existe na cabeça e não tem a menor pretenção de acontecer" - Apenas MAis Uma de Amor (Nx Zero)
"Agora, sai do meu pé, vai te fuder Te amo o caralho" Menina Te Amo Tanto (Fresno)

Trechos de músicas que marcaram minha vidinha hehe...

bJim bjim tenho q ir porque amanha será brabo o negócio